sonic fan char
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


para ajudar a você spriter que quer melhorar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» OI PESSOAL SOU EU LEON \O/
Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 8:57 pm por Lass_the hedgehog [leon]

» Fresh the dark bat
Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Set 21, 2014 9:13 pm por Lythus

» Reino do aço
Ficha de Bluen Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:33 pm por orion kasai hinoko

» 1º campeonato do forum
Ficha de Bluen Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 12:40 pm por orion kasai hinoko

» missão - destruição da muralha(de nivel 3 a 5)
Ficha de Bluen Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 11:52 am por orion kasai hinoko

» Reino da terra
Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:46 pm por Julio The Hedgehog

» [Zona de Batalha] Light
Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:01 pm por orion kasai hinoko

» Vale da magia eterna
Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 5:39 pm por orion kasai hinoko

» [Batalha] Julio
Ficha de Bluen Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:51 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Ficha de Bluen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bluen
Admin
Admin
bluen


Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/03/2014

Ficha do personagem
XP: 150
nivel: 6
HP:
Ficha de Bluen Left_bar_bleue450/450Ficha de Bluen Empty_bar_bleue  (450/450)

Ficha de Bluen Empty
MensagemAssunto: Ficha de Bluen   Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 4:49 pm

Citação :

Nivel: 1
HP: 100
MP: 100
nome: Bluen the HexaDragon
sexo: masculino
idade: 10

Spoiler:
caracteirsticas gerais:
Citação :

personalidade: alegre e justiceiro, gosta de lutar e aprender coisas novas, tambem sabe escalar arvores muito bem apesar de poder voar sobre elas.
roupas: camisa de manga comprida azul com um trevo azul claro desenhado, calças azuis escuras, tenis/sapatos azuis com uma lista azul claro.
armas: EspadArco (uma espada magica que pode se transformar num arco e vice e verça)
caracteristica corporais: orelhas de raposa, calda de leão, asas maiores ou do mesmo tamanho que bluen, possui escamas verdes e pele azul claro, somente suas asas, barriga e olhos que não são cercados de escamas(suas asas não possuem escamas porque ainda não cresceram).

poderes:
Citação :

poderes: Voar, Usar Poderes dos Antepassados, Armadura Natural.
ataques:
Fogo Jurasico- Bluen solta um fogo poderoso da boca que pode derreter até mesmo os metais mais resistentes. (poder aprendido com os ancestrais)cooldown de 3 turnos, -18 de HP, -15 de MP e queimado(o adversario perde 5 de HP por turno durante 3 turnos)
Gelo Cretacio- Bluen solta uma poderosa fumaça congelante que pode congelar até mesmo fogo. (poder aprendido com os ancestrais). cooldown de 3 turnos, -10 de HP, -35 de MP e paralizado(o adversario não pode se mover por 2 turnos)
Terremototo- Bluen voa até o alto dos céus e volta com tudo dando um soco no chão de certa forma que não danifique o seu corpo e que fassa um poderoso terremoto no local.cooldown de 4 turnos, -25 de HP e -50 de MP

habilidade:
Incorporação Antepassada- Bluen toma a forma de um dragão antepassado poderoso e ganha uma parte de seus poderes e habilidades assim como o novo dragão tambem tem os poderes e habilidades de bluen. Bluen tem 6 formas diferentes de incorporação antepassada, que são suas transformaçoes alem da forma super e hiper, que são:
1-A Furia- um dragão que mais parece um ouriço gigante e com escamas, cada uma de suas escamas são afiadas como uma boa lamina e mais duras que o aço, nessa forma bluen não pode voar mas pode criar escamas a vontade para atacar seus oponentes.(bonus poder citado +5 Def).
2-O Metal- Um dragão metalizado e bem bonito, se ele refletir a luz do sol parecerá um espelho e suas escamas são muito duras, é quase impossivel de se quebrar, nessa forma bluen tem escamas por todo o seu corpo(bonus poder +20Def)
3-A Sombra- um dragão misterioso, nem mesmo bluen meditando a vida toda poderia descobrir sua origem so se sabe que ele é um dragão completamente preto com olhos azuis que tem o poder de controlar, materializar e se fundir as sobras, ou seja, se tiver uma sombra de um caminhão gigante ele pode materializar a sombra desse caminhão e usar a favor dele na batalha.
4-O Guardião- um dragão que viveu a muito tempo, ele era o dragão que guardava as maças douradas ele era dourado mas quando bluen entra nessa forma ele fica vermelho e azul escuro, seu poder é se multiplicar até ter 99 clones, formando assim 100 cabeças, nenhum dos clones precisa de custo de mp para ser invocado, porem todos eles tem somente 1/10 do poder de bluen quando ''invocados''(bluen continua com seus status inalterados).(bonus poder)
5-O Relampago- bluen vira um dragão amarelo e branco muito brilhante, ele pode se fundir a luz e eletricidade e controla-los, sua velocidade é bem maior que o normal, não pode ser preso(condições especiais que impeçam de atacar e defender não fazem efeito).(bonus poder + x3 velocidade).
6-A Montanha- um dragão gigante que viveu junto com os titans, somente seu tamanho e seu fogo ja eram pareos para serem seus poderes, bluen nessa forma fica marrom e gigante, gigante mesmo, cerca de 100 vezes o seu tamanho normal.(bonus poder + x10HP + x2atc).
obs: Def= perda de hp diminuida de danos de ataques dos oponentes (exeto por condições especiais como queimado). ex: eu ataco A Furia com um golpe que tira 15 de HP e gasta 5 de MP, na verdade ele so vai perder 10 de HP (15-5=10) e voce continuará perdendo 5 de MP.
Velocidade= sonic sempre teve isso de velocidade, não sei porque raios nesse forum nao tem, basicamente bluen pode dar mais ataques que o normal. ex: normalmente eu e mau oponente podemos dar 2 ataques cada, se eu estiver na forma de o relampago eu posso dar 6 golpes ou uso 2 golpes e as outras 4 ficam como uma certeza que eu vou desviar do golpe do oponente.
obs2: em nenhuma das transformações a velocidade é diminuida.

tipo: aprendiz, espiritualista


Última edição por bluen em Qui Mar 20, 2014 11:21 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
orion kasai hinoko
Admin
Admin
orion kasai hinoko


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/11/2013

Ficha do personagem
XP: 300
nivel: 9
HP:
Ficha de Bluen Left_bar_bleue600/600Ficha de Bluen Empty_bar_bleue  (600/600)

Ficha de Bluen Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Bluen   Ficha de Bluen Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 5:12 pm

ficha aceita, pode começar a postar em qualquer um dos reinos
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonicfanchars.forumeiros.com
 
Ficha de Bluen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bluen the HexaDragon
» [Zona de batalha] Bluen
» ficha do raiter
» [Ficha] Light(A.K.A. DLN-000)
» modelo de ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sonic fan char :: RPG :: ficha de personagem-
Ir para: