sonic fan char
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


para ajudar a você spriter que quer melhorar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» OI PESSOAL SOU EU LEON \O/
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 8:57 pm por Lass_the hedgehog [leon]

» Fresh the dark bat
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeDom Set 21, 2014 9:13 pm por Lythus

» Reino do aço
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:33 pm por orion kasai hinoko

» 1º campeonato do forum
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 12:40 pm por orion kasai hinoko

» missão - destruição da muralha(de nivel 3 a 5)
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 11:52 am por orion kasai hinoko

» Reino da terra
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:46 pm por Julio The Hedgehog

» [Zona de Batalha] Light
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:01 pm por orion kasai hinoko

» Vale da magia eterna
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 5:39 pm por orion kasai hinoko

» [Batalha] Julio
concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:51 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


 

 concurso para os feras-preparar apontar 3d

Ir para baixo 
AutorMensagem
orion kasai hinoko
Admin
Admin
orion kasai hinoko


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/11/2013

Ficha do personagem
XP: 300
nivel: 9
HP:
concurso para os feras-preparar apontar 3d Left_bar_bleue600/600concurso para os feras-preparar apontar 3d Empty_bar_bleue  (600/600)

concurso para os feras-preparar apontar 3d Empty
MensagemAssunto: concurso para os feras-preparar apontar 3d   concurso para os feras-preparar apontar 3d Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:08 pm

fala ae pessoas aqui eo orion mandando pra vcs a noticia de um novo concurso
preparar... apontar... e... 3d!
esse  eo nosso concurso de 3d que vcs farão 3d nossa não me diga orion nos faremos 3d no concursso de 3d que coisa mas espetacular
continuando...
vcs farão um char de sonic em 3d com roupas se quiser e oq mais quiserem
e so isso fassam o 3d e me mandem exportado em uavefront, mandem o print ou o vídeo de vcs fazendo por mp...
fui
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonicfanchars.forumeiros.com
 
concurso para os feras-preparar apontar 3d
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sonic fan char :: forum :: concursos-
Ir para: