sonic fan char
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


para ajudar a você spriter que quer melhorar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» OI PESSOAL SOU EU LEON \O/
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 8:57 pm por Lass_the hedgehog [leon]

» Fresh the dark bat
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeDom Set 21, 2014 9:13 pm por Lythus

» Reino do aço
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:33 pm por orion kasai hinoko

» 1º campeonato do forum
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 12:40 pm por orion kasai hinoko

» missão - destruição da muralha(de nivel 3 a 5)
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 11:52 am por orion kasai hinoko

» Reino da terra
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:46 pm por Julio The Hedgehog

» [Zona de Batalha] Light
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:01 pm por orion kasai hinoko

» Vale da magia eterna
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 5:39 pm por orion kasai hinoko

» [Batalha] Julio
Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:51 pm por Light

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis


 

 Julio the Hedgehog Ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Julio The Hedgehog

Julio The Hedgehog


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/03/2014

Ficha do personagem
XP: 75
nivel: 3
HP:
Julio the Hedgehog Ficha Left_bar_bleue250/250Julio the Hedgehog Ficha Empty_bar_bleue  (250/250)

Julio the Hedgehog Ficha Empty
MensagemAssunto: Julio the Hedgehog Ficha   Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 6:07 pm

Citação :

Nivel: 1
HP: 150
MP: 100

nome: Julio the Hedgehog
sexo: Masculino
idade: 11 anos

caracteirsticas gerais:
Citação :

personalidade: Burro, meio ''retardado'', porém, quando fica numa batalha ele fica sério, Engraçado, Chato, Brincalhão.
roupas: Short Jeans cor preta, Blusa Azul
armas: Espadas (quando fica no modo ''irritado'')
caracteristica corporais: Ele é um ouriço azul CLARO nao escuro, Usa sapatos verdes, tem os olhos azuis e tem ''Linhas Pretas'' nos espinhos (irei explicar depois)

poderes:
Citação :

poderes:Super velocidade, Poder da mente (mover as coisas até ele mesmo), Ficar irritado modo 1 e 2, Super,Hyper, viajar no tempo (parar-lo também!)
ataques:Socos Múltiplos: da vários socos em seu inimigo. cooldown de 1 turno, -10 de HP
Modo irritado 1(Modo ''capeta''): revive 1HP a cada sangue que tirar do oponente. cooldown de 3 turnos, - 15 de MP por turno que é utilizado
Irritado modo 2: Fica tudo claro fazendo o oponente ficar cego por um momento. cooldown de 5 turnos, - 8 de HP, -20 de MP e cegueira temporária de 5 turnos
(e varios outros mas eu botei so esses porque achei que seria MUITO apelao :Pe também porque so pode 3 Razz)
tipo:Iniciante, Lutador (eu acho...)
Ir para o topo Ir para baixo
orion kasai hinoko
Admin
Admin
orion kasai hinoko


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/11/2013

Ficha do personagem
XP: 300
nivel: 9
HP:
Julio the Hedgehog Ficha Left_bar_bleue600/600Julio the Hedgehog Ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Julio the Hedgehog Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Julio the Hedgehog Ficha   Julio the Hedgehog Ficha Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:23 pm

ficha aceita, pode postar em qualquer um dos reinos elementares
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonicfanchars.forumeiros.com
 
Julio the Hedgehog Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do raiter
» [Ficha] Light(A.K.A. DLN-000)
» modelo de ficha
» ficha - orion
» Ficha de Bluen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sonic fan char :: RPG :: ficha de personagem-
Ir para: